4 Dicas de Revestimentos para Salas

4 Dicas de Revestimentos para Salas

Nessa postagem iremos dar algumas dicas de revestimentos para salas. A sala geralmente é o coração da casa. É nela que você reúne seus familiares e amigos para conversar, assistir um filme e até mesmo passar o tempo juntos. Deixar o ambiente com a sua cara é muito importante para que você se sinta bem e possa usufruir da sua sala da melhor forma possível.

 

DICA 1: ESCOLHA DE CORES

Um erro muito comum na hora de revestir uma sala é na escolha de cores. Ela pode variar de pessoa para pessoa. É bom levar em conta qual a cor dos seus móveis, já que o revestimento deve interagir com eles e não ser ofuscado ou chamativo demais. Escolha um revestimento que se encaixe com o ambiente e que também reflita o que você quer passar.

Separamos alguns tipos de revestimentos que podem se encaixar bem com sua sala e com seu estilo:

 

DICA 2: PAREDE DE MADEIRA

Essa escolha acaba sendo feita por muitas pessoas, já que a madeira traz elegância e um clima mais aconchegante para o ambiente. Utilizar porcelanatos que imitam a madeira é uma ideia bem legal e sustentável, além de ser muito bonita.

 

DICA 3: MOSAICOS

Os mosaicos criam um diferencial para o ambiente. Eles se destacam dos outros tipos de revestimento, pois eles criam formas. Essas formas podem possuir diferentes tamanhos e cores, e isso se encaixa na hora de escolher um para a sua sala. Avaliar os móveis e as cores das paredes podem te auxiliar na hora da decisão.

 

DICA 4: CIMENTO

Essa opção funciona para as pessoas mais ousadas e que querem um ambiente totalmente fora da caixa. O uso do revestimento em cimento sugere um ambiente mais urbano e industrial. Essa opção funciona bem para quem possui móveis e decorações com cores mais claras, pois eles irão interagir com a textura e com as cores do cimento.


Esses são apenas alguns de todos os tipos possíveis de revestimento. Existe uma grande variedade para você escolher. Essas escolhas podem ser feitas de acordo com o seu estilo e como você quer deixar esse ambiente.

A Metal Nobre oferece diversos tipos de revestimento e outros acabamentos para a sua sala, confira aqui. 😉

Voltar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x