Pedras naturais: Descubra como aproveitá-las no revestimento do seu projeto

Pedras naturais: Descubra como aproveitá-las no revestimento do seu projeto

Revestimentos em pedras naturais podem agregar muito aos projetos e construções nos mais diferentes estilos. E nós sabemos que esse tipo de acabamento é indispensável para os projetos ganharem identidade única em beleza e elegância.

Assim, para garantir ainda mais identidade ao seu projeto, existe uma infinidade de possibilidades com as pedras naturais. Com elas, você pode garantir um design rústico sem perder a elegância e o refinamento.  Isso porque as pedras têm um excelente acabamento e estilos únicos em cada material.

Dessa forma, a modernidade de uma reforma minimalista que abusa dos materiais orgânicos é a nova moda entre os estilos de construção e decoração. Você vai encontrar aqui diversas informações para transformar seu projeto com a beleza dos acabamentos em pedra.

Opções de pedras naturais

O mercado possui uma vasta gama de opções para quem quer abusar das pedras naturais em sua reforma ou construção. Mas, para fazer a escolha certa, é importante conhecer os diversos tipos de pedra que existem e suas especificações, e assim, garantir um melhor aproveitamento.

Os principais materiais naturais que ajudam a conseguir um resultado que integre todas as características das pedras naturais são: Seixo, Pedra Miracema, Pedra Madeira, Ardósia, São Tomé, Grés e Portuguesa.

Portanto, a tomada de decisão deve ser feita junto ao profissional que assinará o seu projeto de construção. Ele poderá direcionar o material ideal que fique dentro das suas especificações, garantindo um melhor resultado.

Ademais, vale estudar bem as possibilidades que vão se abrir para o seu projeto. Lembrando que a aplicação deve se adequar ao seu estilo de vida, para manter o visual do revestimento sempre em dia quanto à limpeza e cuidados.

Sala de estar com pedras naturais Pasinato

Saiba como integrar seu projeto com pedras naturais Pasinato aqui.

Aplicação do revestimento natural

Pensando na facilidade da sua construção e na otimização do tempo de aplicação das pedras naturais, a Pasinato oferece revestimentos de excelente qualidade que se adequam aos mais diferentes tipos de ambiente, garantindo mais praticidade, desde o momento da aplicação, até a limpeza e o resultado final.

A marca já está no mercado há 25 anos, atuando com rochas ornamentais e equipamentos.  Introduzindo uma nova forma de consumir as pedras naturais, a Pasinato desenvolveu métodos que garantem um resultado ágil, perfeito e requintado.

Assim, se você pensa que as pedras naturais devem estar apenas em áreas externas, você está enganado. As pedras naturais podem fazer parte do seu projeto como um todo, criando um design com identidade própria. Podendo ir desde a piscina, até a sala de jantar, basta adequar o que se pretende obter com a infinidade de produtos Pasinato.

Leia também: Revestimento nas paredes, pode dentro de casa?

Escadaria com pedras naturais Pasinato

Por que Pasinato?

A experiência com pedras naturais fez da Pasinato uma marca de excelência no setor de revestimentos naturais. Hoje, é uma marca referência, que garante o melhor resultado no visual do seu projeto.

As pedras Pasinato possuem acabamentos finos com cortes precisos e a qualidade natural das mais belas pedras. Dessa forma, elas podem compor os mais distintos ambientes, criando um visual único e requintado.

Além disso, as peças são trabalhadas para garantir a maior facilidade na aplicação do revestimento no seu projeto ou construção. 

Os produtos da Pasinato fazem parte da Metal Nobre Acabamentos, e você pode conferir de perto todas as tendências da marca para as mais diversas áreas da sua casa, como banheiros, calçadas, churrasqueira e muito mais.

Esse e outros revestimentos Pasinato você encontra na Metal Nobre Acabamentos, agende uma visita à nossa loja física.

Banheiro com pedras naturais Pasinato

Sala com pedras naturais Pasinato

Voltar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x