Cozinhas planejadas: como pensar na sua

Cozinhas planejadas: como pensar na sua

Nosso assunto de hoje é sobre revestimento para cozinhas planejadas e outras dicas. A cozinha é uma das partes mais amadas pelas pessoas em casa e que deixou de ser apenas um local para refeições. O que muita gente não sabe, é que ela pode ser adequada para as suas necessidades diárias, trazer um ambiente agradável e que seja o reflexo do seu estilo. Tendo isso em mente, as cozinhas planejadas se tornaram cada vez mais comuns no nosso dia a dia, trazendo praticidade para quem a utiliza.

Qual é o seu estilo?

Se você é do tipo que prefere grandes receitas, um espaço maior para trabalhar é o que pode ser bom para você. Se você prefere receber amigos em casa ou ter um almoço em família, um lugar reservado para essas pessoas pode ser o seu foco. Indiferente de qual seja o seu estilo, ele é muito importante na hora de montar a sua cozinha planejada. Tenha isso em mente.

Qual revestimento ou pisos eu devo usar em minha cozinha planejada?

Não existe uma regra do que usar. O uso de revestimentos e pisos deve refletir o que você quer transmitir e ainda trazer a beleza para a sua cozinha. Existem diversas opções para se usar e isso muda de acordo com as suas preferências.

Polidos

Os revestimentos polidos tendem a trazer elegância para as cozinhas.

Pastilhas

As pastilhas possuem diversas cores, tamanhos, formatos e acabamentos para trazer personalidade para o revestimento de sua cozinha.

Rústico

Os revestimentos rústicos trazem um ar vintage para a cozinha, com elementos mais clássicos que colaboram para essa percepção.

Esses foram alguns exemplos dos tipos de revestimentos e pisos que você pode utilizar em sua cozinha planejada. As opções são bem variadas, então basta escolher uma que se adapte ao seu estilo.

Mantenha uma linha visual coerente

A beleza das cozinhas planejadas aparece justamente pela coerência nos elementos que ela apresenta. De acordo com os revestimentos e pisos que você escolheu, é possível encontrar eletrodomésticos e mobílias que interajam com o ambiente. Um passo inicial para começar sua cozinha planejada, é escolher uma paleta de cores que te agrade e a partir daí, começar a elaborar a sua cozinha. Saiba também conciliar o espaço que você possui, pois uma cozinha menor exige atenções diferentes de uma cozinha maior.

Indiferente do que você optar, as cozinhas planejadas vão te dar a oportunidade para construir algo no estilo e da forma que você quiser. Traga para a sua cozinha o seu jeitinho e também com muita beleza. 😉

Voltar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cozinhas Planejadas
1 ano atrás

Gostei muito do seu conteúdo sobre <a href=”https://planejados.buenosmarcenaria.com.br/cozinhas-planejadas”>Cozinhas Planejadas</a>

1
0
Would love your thoughts, please comment.x