Escritório: 3 dicas para montar o seu

Escritório: 3 dicas para montar o seu

Hoje o nosso assunto será sobre revestimentos, porcelanato de escritório e outras dicas. Não importa se ele seja em sua casa ou em um comércio, o importante é que ele proporcione um ambiente que seja agradável para quem trabalha e para quem o frequenta.

Dica 1 – Saia do Tradicional

Muitas pessoas acreditam que a madeira é um elemento essencial para revestir um escritório, mas nem sempre ela é uma opção que agrade a todos. Existem diversas opções de revestimentos para escritórios que podem sair do tradicional e deixar o seu ainda mais bonito. De acordo com o tamanho do escritório, você pode optar por revestimentos de piso que não provoquem ruídos, por exemplo.

Separamos uma opção moderna de revestimento que pode dar um diferencial em seu escritório:

Inspirada na arte milenar japonesa, ângulos acentuados e cortes retos compõem o design inovador e sofisticado da linha Origami, proporcionando ambientes únicos com efeitos de luz e sombras.

Dica 2 – Escolha de Cores

Certas cores se encaixam melhor na hora de montar um escritório. Se o seu ramo é de advocacia, as cores preto, cinza, marrom e branco são muito utilizadas. Tente encontrar cores que se encaixem com o seu negócio e que ainda tragam beleza ao olhar de quem as vê. O importante é que essa escolha de cores seja relacionada ao seu estilo e ao que você quer propor. Vale lembrar que a cor deve interagir com os seus móveis para que eles não fiquem apagados ou roubem todo o destaque do ambiente.

Dica 3 – Harmonia

Após escolhido os revestimentos, deverá ser escolhido móveis que consiga interagir bem com eles. Se optou por cores mais claras, móveis que tragam uma cor mais forte podem ser utilizados. Além deles, deve-se ter uma atenção especial com a iluminação, tanto natural quanto artificial. É preciso que essa iluminação não seja incômoda, pois isso depende diretamente dos revestimentos aplicados.

Nós já demos algumas dicas de como utilizar de paredes pretas e paredes neutras. Dependendo do seu negócio, você pode utilizar esse guia para te auxiliar na hora de montar o seu escritório. A junção de todos esses elementos vai contribuir para que seu escritório tenha um ambiente agradável, bonito e ainda traga seu estilo. 😉

Voltar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x