Metais para banheiro: você sabe escolher?

Metais para banheiro: você sabe escolher?

Escolher os metais certos faz toda a diferença na composição de um banheiro. Muitas vezes eles chamam mais atenção do que revestimentos e porcelanatos. E para fazer a escolha certa é importante, antes de tudo, entender qual estilo você quer: mais tradicional, mais luxuoso, mais diferente, etc. Confira abaixo alguns exemplos:

 

METAIS PRATEADOS E CROMADOS

 

Se você prefere um estilo mais tradicional e que combine com tudo, você pode optar pelos metais para banheiro prateados ou cromados. Eles se encaixam com qualquer tipo de ambiente, além de serem mais baratos em relação aos outros tipos de metais. O prata ou cromado pode ser utilizado em torneiras, chuveiros, acessórios e também em outros elementos como as duchas de higienização, por exemplo.

 

 

METAIS DOURADOS

 

Quer luxo e glamour? Os metais para banheiro dourados foram feitos para você. Assim como os metais prateados e cromados, também podem ser usados em quase todas as peças do banheiro.

Uma dica legal é utilizar esses metais com revestimentos brancos, pois o dourado dos metais combina muito bem com uma atmosfera de cores mais claras.

 

Aqui no blog já demos algumas dicas de revestimentos e porcelanatos para banheiro, confira aqui. 😉

 

METAIS PRETOS

 

Se você busca um visual mais moderno e que dá um belo contraste, os metais para banheiro pretos são uma ótima opção. Assim como os metais dourados, eles combinam muito bem com ambientes que possuem a cor branca, gerando esse efeito black & white muito comum na moda e também em decorações.

METAIS COM OUTROS ELEMENTOS

 

Por mais que sua essência seja metal, vários modelos levam outros elementos em sua composição. Um deles é o vidro.

Por serem mais diferenciados da maioria, eles costumam ser mais caros que todos os outros modelos. Além disso, é preciso ter um cuidado maior com a sua manutenção, pois o material utilizado é mais frágil.

 

 

————

 

Agora que você já conhece alguns modelos de metais para banheiro, você já pode escolher um que se encaixe com o seu estilo e seu ambiente. Aqui no blog já demos dicas sobre banheiras, então junte tudo e faça o banheiro dos seus sonhos. 😀

 

A Metal Nobre te ajuda nessa tarefa! Oferecemos uma variedade incrível de metais, além de revestimentos e porcelanatos para o seu banheiro. 😉

 

Voltar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x