Passo-a-passo: Banheiro com banheira de hidromassagem

Passo-a-passo: Banheiro com banheira de hidromassagem

Hoje é dia de dar dicas para quem sonha em ter um banheiro com banheira de hidromassagem em casa. Por muito tempo isso parecia ser coisa de filme, mas com as tendências que você vai ver aqui, poderá realizar esse sonho em sua própria casa.

Benefícios

As banheiras de hidromassagem auxiliam na circulação sanguínea, ajudam a diminuir a ansiedade, estimulam o bem-estar físico e mental da pessoa e podem ajudar no tratamento de desconfortos físicos e dores musculares. Você vai aproveitar muitos benefícios. Isso sem contar que os banheiros com banheira de hidromassagem são muito mais refinados e glamouroso.

Primeiro passo: Como é seu banheiro?

A primeira coisa a se pensar é sobre o seu banheiro. Ele comporta uma banheira de hidromassagem grande? Ou só cabe uma pequena? Ele aguenta o peso da banheira, caso não seja no andar térreo? São algumas perguntas que irão te auxiliar a encontrar a banheira ideal para o seu espaço.

Segundo passo: Qual banheira você quer?

Após saber todas as medidas e entender a estrutura do seu banheiro, está na hora de escolher sua banheira. Você quer uma banheira de hidromassagem simples ou refinada? Tipo banheira ou tipo SPA? Redonda, oval, quadrada ou retangular? Alguns modelos podem ser um SPA completo, com cromoterapia, aquecimento, assentos ergonômicos, como as banheiras da Jacuzzi, que você encontra no nosso site e em nossa loja.

Terceiro passo: Acabamentos

Depois de definir a sua banheira, defina como você quer os acabamentos. Você quer box na banheira, fora dela ou sem? Com deck ou sem? Deck de madeira, pedra, mármore ou porcelanato? São inúmeras opções, e fica uma mais linda que a outra. Encontre as opções que mais combinem com o seu estilo.

Aqui no blog também já demos dicas sobre paredes neutras e paredes pretas. Misture nossas dicas e tenha um resultado incrível. Não perca a chance de ter um lindo banheiro com banheira de hidromassagem na sua própria casa. Vai valer muito à pena e você não vai se arrepender, pode ter certeza disso.

Voltar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] e aí, já sabe qual porcelanato usar em seu banheiro? Nós já demos dicas de como fazer um banheiro com banheira de hidromassagem em nosso blog. Você pode combinar um porcelanato com uma banheira, por exemplo, e deixar o seu […]

1
0
Would love your thoughts, please comment.x