Mobiliário de porcelanato: revestimento além do chão

Mobiliário de porcelanato: revestimento além do chão

Ah, o porcelanato… Quando se trata de revestimento para chão e parede ele é o queridinho do mercado. Contudo, o que você pode não saber, é que ele também é muito mais que isso. Hoje, ele já é usado como adereço de decoração. São novas formas de usar e aplicar o porcelanato que não eram possíveis antes.

Desenvolver e criar móveis únicos, desde bancadas, até mesas e nichos. Além disso, também é possível usar esse revestimento para fazer peças decorativas como mosaicos, bandejas e mais. Você ainda pode explorá-lo na sua paginação, com diferentes formas de montar que possibilitam novas combinações, novos desenhos e novas descobertas.

Por isso, nós separamos aqui algumas opções onde você pode trabalhar e explorar a beleza do porcelanato no mobiliário e na decoração.

 

Cabeceira de cama

Cabeceira de cama com porcelanatoCabeceira de cama com porcelanato

Cabeceiras comuns ficaram no passado. Agora com o porcelanato você consegue um visual super amplo e sofisticado para acompanhar sua cama. São diversas opções de padrões, estilos e tipos. Pode ser desde a cor chapada, até o porcelanato que imita mármore. O limite é a sua imaginação.  

 

Prateleira, estante e nicho

Nicho com porcelanato na sala Nicho com porcelanato no banheiro

Seja no banheiro ou na sala, o porcelanato funciona super bem como estante ou nicho. Resistente e durável, ele permite trabalhar com as mais diversas combinações. Assim, com criatividade, você pode trazer um visual único para o ambiente. Além de incrementar a decoração, ele se torna uma parte útil na sua casa.

 

Cubas e bancadas

Bancada com porcelanato na cozinha Cuba esculpida com porcelanato

Quem nunca viu uma cuba esculpida em porcelanato e se apaixonou de cara? As bancadas então, um sonho de amplitude e sofisticação. Pois é, o porcelanato é muito resistente, super durável e tem baixa absorção, o que faz com que ele seja perfeito para ambientes como cozinha e banheiro. 

 

Bancos, aparadores e mesas

Aparador com porcelanato Mesa com porcelanato

Os móveis também podem receber a beleza do porcelanato. Em grandes formatos, o porcelanato pode ser usado em mesas, bancos e até em aparadores. Trazendo muita personalidade ao projeto, os móveis podem ter a aparência das pedras naturais e do mármore, por exemplo. Um visual único que ele proporciona ao ambiente.

 

Porcelanato como camaleão

São muitas as formas de trabalhar a criatividade em um projeto utilizando porcelanato. Diferentes texturas, cores e relevos que têm a capacidade de transformar um ambiente. É possível conquistar um visual muito mais interessante do que um papel de parede ou painel para a televisão, por exemplo. 

Para quem ama um visual mais neutro e minimalista, temos os padrões lisos com cores chapadas, como o branco e o preto. Agora, para trabalhar a sofisticação, a resposta pode estar nos porcelanatos marmorizados, que imitam perfeitamente a beleza das pedras naturais e que estão super em alta. É o visual de amplitude indo além do chão e da parede.

Se apaixonou também? Leve a beleza do porcelanato para o seu projeto. Você encontra as mais diversas opções de revestimento na Metal Nobre. Visite nossa loja ou confira no site: https://metalnobreacabamentos.com.br/ 

Voltar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x