Do rústico ao moderno: o que é tendência para banheiros em 2022

Do rústico ao moderno: o que é tendência para banheiros em 2022

Ano novo, casa nova, não é mesmo? 2022 acabou de começar, mas já veio com mais de uma tendência para transformar o seu lar, e a Metal Nobre não poderia deixar de apresentá-las para você.

Como sabemos que todos querem estar por dentro do que um novo ano traz, então fique ligado nas novidades para banheiros esse ano. Elas são capazes de agradar todos os estilos.

 

Tendência 1 – Decoração com detalhes em preto

Pias, itens de decoração, chuveiros, banheiras, pastilhas e maçanetas em preto virão com tudo em 2022, pois transmitem a sensação de um ambiente mais moderno e diferente, além de ser uma variação das paletas comuns para esse tipo de objeto. Portanto, pode apostar nessa opção!

Banheiros com acabamentos e detalhes em preto

Tendência 2 – Elementos em madeira com visual rústico 

Em 2022, a madeira voltará a ser muito procurada por quem está construindo e reformando casas. Com isso, será possível perceber a volta das preferências pelo estilo envelhecido e rústico, com revestimentos mais escuros nos pisos, portas, espelhos, paredes e bancadas.

Banheiros com elementos em madeira e visual rústico

Tendência 3 – Elementos em madeira com visual moderno

Além do estilo rústico, a madeira também pode possuir um formato moderno, através de revestimentos de tom claro, sem relevos e combinados com uma decoração simples. Ademais, essa tendência conta com a utilização de detalhes em branco e transmite uma sensação de praticidade e leveza.

Tendência para banheiro com visual moderno

Tendência 4 – Predominância da cor cinza

Se tornará comum a busca por pisos e decorações com aspecto acinzentado, pois mostram um ambiente moderno e de alto padrão, que conta com monocromia, outra grande tendência para este ano. Portanto, fique atento à essa novidade.

Monocromia: Predominância da cor cinza em pisos e acabamentos

Tendência 5 – Mármore

Apesar de nunca ter abandonado as tendências ao longo dos anos, o mármore vem recebendo novas cores, utilidades e texturas, abrindo portas para diferentes combinações de todos os estilos.

Com isso, o uso do piso de mármore como parte da decoração contemporânea de luxo é cada vez mais comum, contando com peças claras e de tamanhos maiores, que passarão a ser muito utilizadas nas paredes.

Mármore em pisos e paredes dos banheiros

E aí, gostou das novidades para este ano? 

2022 promete apresentar ainda mais tendências imperdíveis, e a Metal Nobre nunca deixa elas passarem em branco. Esteja sempre atento às postagens e nos siga nas redes sociais!

Metal Nobre Acabamentos (@metal_nobre) • Fotos e vídeos do Instagram

Metal Nobre Acabamentos – Página inicial | Facebook

 

Voltar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x