Verão: jacuzzi em casa pode ser opção perfeita para as férias

Verão: jacuzzi em casa pode ser opção perfeita para as férias

Quando pensamos em ter uma área para relaxar em casa não dá para deixar de pensar em uma jacuzzi. Normalmente, ninguém precisa de um incentivo para querer uma, mas não tem mal nenhum em conhecer seus benefícios. 

Analisamos todos os benefícios de se ter uma jacuzzi em casa, que podem ir muito além do lazer. Vamos falar dos pontos positivos e de como ela pode ser uma grande companheira da família no verão.

 

Benefícios de ter uma jacuzzi em casa

Usar a água para tratar o corpo é uma prática milenar e ela ainda é muito usada nos dias de hoje para ajudar na recuperação de diferentes problemas de saúde. Então, sem grandes spoilers, aqui vão 5 benefícios de se ter uma jacuzzi em casa.

Jacuzzi SPA

1. Massagem

Depois de um longo dia de trabalho tudo que queremos é poder aliviar os incômodos no corpo. Pois é, não precisa nem marcar um massagista, você pode fazer isso com uma relaxante hidromassagem.

A água quente e os jatos de água proporcionam momentos realmente tranquilizadores. Com a hidromassagem, a jacuzzi consegue estimular e relaxar os músculos que estão tensos, aumentando o fluxo sanguíneo e liberando o corpo de toxinas.

 

2. Versatilidade 

Nem sempre temos uma grande área disponível em nosso quintal para colocar uma piscina e é aí que a jacuzzi entra. Com o seu tamanho reduzido, ela se encaixa super bem em áreas externas e internas. 

Funciona perfeitamente para quem mora em apartamentos também, se tornando o acréscimo perfeito para a área de lazer na varanda. Seu ap vai ser o lugar preferido para o happy hour dos amigos e da família.

 

3. Relaxante

É muito importante livrar-nos do estresse do cotidiano, mas nem sempre damos a devida atenção a isso. A massagem, o calor, os jatos de água e a flutuação trabalhando em harmonia são a combinação perfeita para relaxar e clarear a mente.

O acúmulo do estresse impacta sua saúde mental e pode causar diferentes inflamações no corpo. Aliviar os níveis elevados vai além da sensação de paz e bem-estar, ajudando também a amenizar tensões e dores físicas.

SPA Jacuzzi

4. Cromoterapia

O uso de luzes coloridas, mais conhecida como cromoterapia, pode contribuir em benefícios orgânicos e funcionais. Elas aliviam o cansaço físico, reduzindo enxaquecas, estimulando o sistema nervoso central e contribuindo na qualidade do sono.

5. Melhora a circulação sanguínea

A água morna e os jatos de hidromassagem ajudam a aumentar a temperatura do corpo, dilatando os vasos sanguíneos e melhorando a circulação sanguínea. Isso traz benefícios para quem tem problemas de articulação, como a artrite.

 

Aproveitar o verão em grande estilo

As temperaturas já começam a subir no final do ano brasileiro e nada mais gostoso que aproveitar o sol relaxando e pegando aquele bronze. Dessa forma, a jacuzzi pode ser uma grande aliada na sua busca pelo descanso nessa época.

Você pode se perguntar: “Mas como aproveitar a jacuzzi em tempos mais quentes?”, a gente explica. Você pode usufruir dos benefícios dela o ano todo, já que o sistema de aquecimento permite esquentar ou esfriar a água quando quiser. 

Em suma, além dos benefícios para a saúde, as jacuzzis são uma ótima opção para quem tem pouco espaço no projeto e não quer abrir mão de uma boa área de lazer. Então, para curtir a sua por mais tempo, aqui vão algumas dicas de cuidados que valem para além do verão: 

 

  • Tome um banho antes de entrar na jacuzzi para evitar acúmulo de resíduos
  • Não precisa troca a água a cada uso, mas verifique o nível de PH toda semana
  • A cada sua semanas limpe o filtro com água corrente
  • Use apenas uma esponja macia e detergentes específicos para limpar por dentro
  • Deixe-a coberta quando não estiver sendo usada

 

SPA Jacuzzi é mais que um sonho

Ter uma jacuzzi parece um sonho, mas ele pode estar bem perto da realidade. Na Metal Nobre você encontra a SPA Jacuzzi J195L, com seu incrível assento Chaise-Long que proporciona relaxamento para o seu corpo, trazendo a sensação de que está flutuando.

O mais bacana é que cada assento conta com jatos de diferentes funções, intensidade e regulagem, assim você possa personalizar a sua experiência e aproveitar a massagem relaxante no seu estilo.

Quer ver de pertinho esse sonho de consumo? Visite nossa loja e conheça os modelos disponíveis em nosso showroom.

Voltar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x