Cuba para banheiro: como escolher o modelo perfeito

Cuba para banheiro: como escolher o modelo perfeito

Minimalista, intimista ou ousada? Todas essas características podem estar presentes na sua cuba para banheiro.

Grandes marcas do setor apostam em designs diferenciados que garantem um uso cotidiano mais agradável sem perder sua função principal. Dessa forma, arquitetos, designers e clientes podem garantir o visual desejado por meio de verdadeiras obras de arte.

Fica claro que alguns cuidados devem ser observados antes de escolher a cuba ideal para seu banheiro, e nós vamos te ajudar em todo o processo. Vem com a gente.

 

A rotina que manda

Especialistas afirmam que as idas ao banheiro podem chegar a 2.500 vezes ao ano, com duração de 20 minutos a cada ida. Nada mais justo que criar um ambiente confortável que permita as facilidades do dia a dia.

Um dos primeiros passos para escolher uma boa cuba para banheiro é observar o uso e como ela poderia ser para trazer mais conforto.

Bordas altas, baixas, material leve, talvez um pouco mais grossa? Todas essas perguntas devem ser respondidas de acordo com sua necessidade e seu gosto pessoal.

 

Limpeza da cubas

Um dos modelos que ficaram comuns e muito conhecidos nos designs de banheiro são as cubas esculpidas com sistema de escoamento escondido.

Para os amantes desse tipo de cuba é importante planejar bem para facilitar sua limpeza. Atente-se para deixar os cantos de fácil acesso para evitar o acúmulo de resíduos, principalmente no rejunte.

Observar o design e planejar a limpeza da cuba para banheiro é um fator importante. Afinal, você deve investir seu dinheiro em um produto de qualidade que garante facilidade no dia a dia.

Seja ela esculpida em pedras naturais ou sobreposta à bancada do banheiro, pense sempre no futuro e como aquela cuba afetará suas manhãs, principalmente, na hora da limpeza.

Linha Infinity da Roca, assinada por Fernanda Marques

Grandes mudanças

Sabemos que projetos arquitetônicos podem gerar estresse nos moradores, além de fazer uma bagunça e tanto, mas tudo pode ser evitado.

Por exemplo, caso seu projeto proponha uma mudança de lado da pia do banheiro, será necessário adaptar o encanamento de escoamento para adaptação da cuba.

Esse é um dos fatores que podem gerar conflito ao tirar o projeto do papel. Às vezes uma boa conversa com o arquiteto responsável pode interferir no financeiro e tempo de obras.

Indicamos manter o canal aberto para comunicação direta com os responsáveis pelo seu projeto. Uma boa comunicação ajuda a manter sempre alinhado o tempo da reforma.

Linha Horizons da Roca, assinada por João Armentano

De olho na cuba para banheiro

Para garantir um projeto mais moderno e elegante é sempre importante estar de olho nas tendências. Como sem sempre é possível acompanhar as novidades, a Metal Nobre cuida de tudo para você.

Analisamos o mercado e trazemos as maiores novidades do setor direto para sua casa. Tudo isso pensando na qualidade de produtos nobres com acabamentos de primeira linha.

A nova linha assinada por três grandes nomes do design reúne utilidade e modernidade criando um linha completa de cubas para todos os tipos de banheiro.

Visite nosso site e conheça nossos produtos. Acesse: https://metalnobreacabamentos.com.br/

Voltar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x