Pastilhas Cozinha: Qual o melhor modelo?

Pastilhas Cozinha: Qual o melhor modelo?

Pastilhas para cozinha são uma ótima opção para o revestimento do seu projeto. Sabemos que uma bela cozinha é o sonho de muitos, um ambiente agradável e funcional pode melhorar seus momentos em família.

Hoje, existem vários tipos de revestimentos no mercado e fica até difícil de escolher entre tantos modelos, texturas, cores, materiais e marcas. Para facilitar a sua escolha, que tal um revestimento atemporal como a pastilha?

 

pastilha

Pastilhas de Vidro

Entre as pastilhas mais usadas em cozinhas, as de vidro ganham destaque por apresentar brilho, transparência, além de serem mais fáceis de limpar. Com o tempo elas não mancham ou perdem a cor, ou seja, são muito duráveis.

pastilha

Temos algumas recomendações, caso você opte pelas pastilhas cozinha de vidro.

Comparadas com as pastilhas de cerâmica, as de vidro são mais escorregadias, por isso é bom evitar a escolha delas para piso. Outra recomendação é investir em um profissional de qualidade para fazer o rejunte, caso não seja bem aplicado, com o tempo, é possível surgir mofo entre as pastilhas.

 

-> Lembre-se de fazer tudo direitinho para evitar dores de cabeças na sua obra.

 

Pastilhas de Inox

As pastilhas cozinha de inox são de um requinte que fará uma grande diferença na sua cozinha. O seu preço é mais alto, mas a relação custo x benefício é tão positiva quanto às pastilhas de vidro.

pastilha

Essas pastilhas são mais delicadas e precisam de atenção na hora da instalação. É recomendado que o assentamento e a manutenção desse revestimento seja feita por um profissional que entenda do processo.

Não se esqueça de verificar as instruções do fabricante para a instalação e a compra do rejunte.

 

Qual a melhor cor de pastilha para cozinha

As pastilhas cozinha apresentam uma grande variedade de cores e modelos, por isso são ideais para deixar seu cômodo mais aconchegante e com um toque especial. Faça uma composição de cores combinando com os elementos da sua cozinha, como armários, metais e eletrodomésticos, tudo para deixar seu ambiente bem mais harmonioso.

pastilha

O tamanho das pastilhas pode ajudar a melhorar seu ambiente.

Você sabia que o tamanho das pastilhas ajuda na sensação de um ambiente maior?

As pastilhas cozinha pequenas melhoram a sensação de amplitude do local, porém é sempre bom se atentar aos tamanhos. Confira as dicas para o seu ambiente ficar mais harmonioso.

Para faixas estreitas e paredes menores, os modelos de 2 x 2cm e 2,5 x 2,5cm são mais recomendados.

Áreas mais extensas, como pisos e paredes, pedem formatos maiores. Converse com um de nossos especialista e veja o tamanho ideal para sua cozinha.

As pastilhas para cozinha são um investimento certeiro para quem quer praticidade, qualidade e sofisticação. Aqui na Metal Nobre temos o modelo ideal para o seu projeto.

 

Voltar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Reginaldo Pacheco Santana
Reginaldo Pacheco Santana
2 anos atrás

Boa tarde!
Minha cozinha é toda revestida com cerâmicas brancas lisas. Em virtude de uma infiltração, a pedra da torneira teve que ser quebrada, sendo tapada com gesso. Pretendo revestir com pastilhas de vidro. Gostaria de saber qual a que fica melhor para o ambiente, já que a bancada de granito é cinza claro com pontos pretos.
Até.,
Reginaldo

1
0
Would love your thoughts, please comment.x