4 IDEIAS PARA FUGIR DA TINTA BRANCA E CONTINUAR COM A PAREDE NEUTRA

4 IDEIAS PARA FUGIR DA TINTA BRANCA E CONTINUAR COM A PAREDE NEUTRA

Aqui no blog já demos orientações para você começar uma reforma na sua casa. Agora daremos dicas para você que já está no acabamento e não quer que suas paredes recebam a tradicional tinta branca. Selecionamos 4 tipos de revestimentos que você encontra na Metal Nobre e podem ir direto para a parede da sua casa. ?

 

1-   PAPEL DE PAREDE

A primeira alternativa à tinta branca são os famosos papéis de parede. São de fácil aplicação e podem ser encontrados em diferentes materiais, cores e estampas. É fácil achar uma opção que seja de tons claros e neutros, com estampas que dão um charme sem chamar tanta atenção. Pode trazer um resultado maravilhoso para o seu ambiente.

 

2-   PORCELANATO

O porcelanato também é um revestimento interessante para sua obra, pois além de ser muito resistente, pode ser encontrado em muitas formas, cores, texturas e modelos. Pode imitar pedras, madeiras, cimento… são inúmeras opções. Para manter as paredes neutras, deve ser escolhido em tons claros, estampas neutras e acabamento sem muito brilho.

 

3-   REVESTIMENTO COM RELEVO

Os revestimentos com relevo trazem ao ambiente elegância e sofisticação. Podem ser brilhantes ou sem brilho, e dão um toque de modernidade a qualquer tipo de espaço. Para manter as paredes neutras, podem ser utilizados em tons claros.

 

4-   PAINÉIS 3D

Assim como os revestimentos com relevo, os painéis 3D trazem um toque de modernidade ao ambiente. São fáceis de instalar e dão um visual incrível para o espaço. Se a intenção for manter a parede neutra, devem ser utilizados com certa cautela, atentando sempre ao tamanho, proporção e combinações de texturas e objetos.

 

Agora que já sabe dessas dicas, saia da tradicional tinta branca e ouse. Você pode utilizar apenas uma das dicas ou até mesmo misturá-las. Faça com que as paredes da sua casa tenham um pouco da sua personalidade, experimente! ?

 

Voltar

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] vamos falar sobre paredes pretas. Aqui no blog já demos dicas sobre como sair da tinta branca e manter a parede neutra, mas agora chegou a hora de ousarmos um pouco mais: Vamos fazer o […]

trackback

[…] já demos algumas dicas de como utilizar de paredes pretas e paredes neutras. Dependendo do seu negócio, você pode utilizar esse guia para te auxiliar na […]

2
0
Would love your thoughts, please comment.x